Na noite da última quarta-feira (07/08), uma intensa perseguição policial na Rodovia dos Imigrantes resultou na morte de dois criminosos e deixou um terceiro ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Tudo começou quando uma dupla armada realizou um roubo em uma farmácia localizada no Brooklin, zona sul de São Paulo. Os criminosos subtraíram dinheiro dos caixas, além de celulares de clientes e funcionários. Ao saírem do estabelecimento, foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar, que prontamente iniciou uma perseguição.
Os criminosos fugiram em um carro furtado, um Argo vermelho, conduzido por um terceiro comparsa. A perseguição se estendeu por diversas ruas e avenidas, com o apoio do helicóptero Águia da PM. Na altura do km 13 da Rodovia dos Imigrantes, na região da Vila Clara, os bandidos entraram em confronto com uma equipe do CAEP (Companhia de Ações Especiais). Durante a troca de tiros, o veículo dos criminosos colidiu no canteiro central.
Os três criminosos foram baleados e levados ao hospital Saboya, no Jabaquara. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O terceiro, que sobreviveu, será conduzido à delegacia assim que receber alta hospitalar.
Sensação
Vento
Umidade