Anuncie aqui - abc
ANUNCIE AQUI - ABC
Sequestro

Tentativa de Sequestro em São Bernardo do Campo: Homem Tenta Agarrar Menina de 12 Anos no Bairro Planalto

Homem Tenta Agarrar Menina de 12 Anos

04/09/2024 15h02
Por: Gudye
Fonte: ABC NOTICIAS
Foto: Câmera de segurança
Foto: Câmera de segurança

Homem Tenta Agarrar Menina de 12 Anos no Bairro Planalto

Na manhã da última terça-feira (03/09), uma tentativa de sequestro chocou os moradores do bairro Planalto, em São Bernardo do Campo. Um homem tentou agarrar uma menina de apenas 12 anos enquanto ela levava sua irmã à escola, por volta das 08h, na Rua Alfredo Calux.

Detalhes do Incidente

De acordo com o relato de uma testemunha que compartilhou a situação nas redes sociais, o homem ameaçou a menina, dizendo que a mataria junto com sua irmã caso ela gritasse por ajuda. A situação se tornou desesperadora quando a garota começou a gritar, atraindo a atenção de pessoas na vizinhança.

Registro em Vídeo

Imagens capturadas por uma câmera de segurança da região mostram o momento em que o suspeito atravessa a rua e se aproxima das meninas. No entanto, o equipamento, equipado com sensor de movimento, muda de direção, e os últimos registros são apenas dos gritos de socorro. Felizmente, um senhor que ouviu o barulho saiu de sua casa, o que fez o agressor fugir imediatamente do local.

Repercussão e Alerta

O caso tem gerado grande repercussão na comunidade e serve como um alerta para a necessidade de redobrar a vigilância, especialmente nos horários de entrada e saída das escolas. A polícia local foi acionada e investiga o caso, buscando identificar e capturar o suspeito.

Fique atento e denuncie qualquer atividade suspeita às autoridades para garantir a segurança das crianças e adolescentes em nossa cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários